segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esse povo me chateia.

Recebi um e-mail que considerei um tanto quanto... inoportuno. Só pra alfinetar, respondi e vou dividir com o mundo.

A mensagem:

Semana Importante para o Pais

Pastor Silas Malafaia responde ao PT:

Pastor Silas Malafaia responde ao PT Duas vezes fui convidado para participar de audiências públicas pela Comissão de Constituição e Justiça, na primeira vez, que foi sobre a questão do aborto, os deputados que estavam defendendo a legalização do mesmo, eram do PT. Na segunda vez, no Estatuto das Famílias, os deputados do PT estavam defendendo a inclusão dos homossexuais a fim de beneficiá-los na adoção de crianças. Esta é a verdade nua e crua.

Política - Detalhada crítica ao governo Lula:

Política - Detalhada crítica ao governo Lula O PT copiou o projeto original de redistribuição de renda, concebido e operacionalizado inicialmente em Brasília, mudou o nome do programa como se cria sua fosse e, em mais um de seus estelionatos, assumiu a paternidade do programa, sem nunca ter tido a decência de dar crédito ao governo anterior que o concebeu e o implantou.

Os evangélicos e o governo do PT:

Por que alguns líderes evangélicos querem que o atual partido se perpetue no governo? Que interesses estão por trás desse apoio? É a História se repetindo? Esses líderes, tão embriagados com o sucesso econômico no Brasil, não conseguem perceber que podemos ver repetida a tragédia que o Cristianismo teve de enfrentar na Alemanha de Hitler?

ABORTO é questão de saúde pública ou de polícia?

Os passos da Esquerda são sutis, porém progressivos. Por um momento, parecem recuar. Engano. Não se desviam do alvo. Há quantos anos a Esquerda ateísta tenta aprovar o projeto de liberação do aborto? Não desanimaram. Tentam faze-lo agora via Plano de Direitos Humanos.

Minha resposta:

O PT não é o paraíso mas, não é somente nele que estão os bandidos desta história. Culpados à parte, entendo que alguns conceitos devem ser repensados à luz da razão, e sendo assim, conceitos religiosos devem ficar de lado. Porque duas pessoas do mesmo sexo que trabalham e pagam seus impostos não podem ser felizes e formar uma família? Quanto ao aborto, a verdade é uma só: a proibição do mesmo só prejudica as mulheres das classes inferiores, porque quem tem grana pra pagar faz, e fica por isso mesmo! E neste grupo estão incluídos católicos, evangélicos, espíritas, budistas, candoblecistas, umbandistas, judeus, etc. A teoria é muito boa na casa do vizinho, mas quando o problema é nosso, fazemos o que for preciso para resolvê-lo. É assim que acontece por aí. Mas a sociedade organizada insiste em "tapar o sol com a peneira"! A final, quantos pais evangélicos não levam suas filhas (muitas vezes solteiras e menores de idade) à clínicas clandestinas de aborto a fim de manter intacta a honra da família??? Não sou homossexual tampouco acho que deva-se fazer do aborto algo banal, mas não tolero preconceito, ainda mais quando se usa o nome de Deus para praticá-lo!

Omi Beijada! Bejiróó! farami sóibeji!

Criança Erê, Criança Erê,

Prá receber

Uma graça

Eu vou fazer

Numa praça

Uma homenagem a você


Ê, Erê, o que mais quer Erê?

Erê quer o quê?


Quero mais bala

vamos jogar bola

Acende uma vela

Me leva prá escola


E nunca na vida nos deixe sozinho

E nunca na vida nos deixe sozinho


Queremos comida e muito carinho

Brinquedos e bebidas prá alegrar o nosso ninho

Queremos comida e muito carinho

Brinquedos e bebidas prá alegrar o nosso ninho


E nunca na vida nos deixe sozinho

E nunca na vida nos deixe sozinho

E nunca na vida nos deixe, Painho!


Ê, Erê!